Quinta-feira, 09 de abril de 2026
Buscar
Fechar [x]
GERAL
09/04/2026 15h43
Por: Redação

Rua Engenheiro Annes Gualberto terá trânsito interrompido nesta sexta-feira em Tubarão

Bloqueio ocorre para obras de esgoto; motoristas devem utilizar rotas alternativas

Divulgação: Tubarão Saneamento

A Rua Engenheiro Annes Gualberto, em Tubarão, terá o trânsito interrompido nesta sexta-feira (10) em um trecho entre as ruas Raul Zabot e dos Ferroviários. A interdição é necessária para a execução de obras de implantação do sistema de coleta de esgoto.

Durante o período de bloqueio, motoristas deverão utilizar rotas alternativas. Para quem segue no sentido Oficinas/Centro, o desvio será pelas ruas Francisco da Silva Monteiro e Manoel Antunes Corrêa. Já no sentido Centro/Oficinas, o trajeto indicado passa pelas ruas dos Ferroviários e Manoel Antunes Corrêa.


CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A concessionária responsável, Tubarão Saneamento, orienta os condutores a redobrar a atenção à sinalização instalada na região e, sempre que possível, utilizar aplicativos de navegação para evitar transtornos e planejar melhor o deslocamento.

Em caso de condições climáticas desfavoráveis ou imprevistos, o cronograma da obra poderá sofrer alterações.



 



Receba as principais informações do portal em nosso grupo de leitores do WhatsApp. Entre aqui.


Fonte: Redação
Hora Hiper

Tubarão / SC
Avenida Marcolino Martins Cabral, 1788, Edifício Minas Center, Sala 507, 88705-000, Vila Moema
(48) 3626-8001 (48) 98818-2057
Braço do Norte / SC
Rua Raulino Horn, 305, 88750-000, Centro
(48) 3626-8000 (48) 98818-1037
Hora Hiper © 2020. Todos os direitos reservados.
Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.