Supervisor da Uninassau, Júnior Alves, participou do Jornal Hora Hiper dessa sexta-feira (05) e falou sobre o tema
A pandemia de coronavírus trouxe muitos desafios para as pessoas. Dentre eles, a educação, cenário que fez surgir novos hábitos. Aulas, cursos e treinamentos on-line entram nessa lista. Seja para buscar novos conhecimentos, economia, melhorar suas habilidades no trabalho nesse momento de crise financeira ou até mesmo para driblar o tédio trazido pelo isolamento social, essas atividades entraram na lista de afazeres dos brasileiros durante a pandemia.
No Jornal Hora Hiper desta sexta-feira (05), o supervisor da Universidade EAD Uninassau, Júnior Alves falou sobre como aumentar as vendas em tempos de pandemia, quais as profissões terão destaque pós-pandemia, além de dicas de como entrar no mercado de trabalho.
“As empresas que não se reinventam estão sofrendo muito agora. Precisamos pensar em um atendimento diferenciado, que os clientes sintam confiança e possam vir em nossas empresas. Tem que ter bom preço para o consumidor, vivemos em um momento que as pessoas querem certeza, não incertezas”.
Questionado sobre as pessoas que desistiram dos cursos em meio a pandemia pela razão econômica Júnior afirma que precisamos buscar sempre mais conhecimento. “A gente recomenda que aos alunos retornem aos estudos e tente reduzir os custos. Negocie com os gestores seu retorno, ter currículo gera credibilidade”, comenta. Confira mais detalhes.
Receba as principais informações do portal em nosso grupo de leitores do WhatsApp. Acesse https://chat.whatsapp.com/HeG3PqbYKi46U6f677uvai