Necessitam de doações de alimentos, água mineral, itens de limpeza, higiene pessoal e roupas de cama
A Polícia Rodoviária Federal realiza, mais uma vez, campanha para arrecadar donativos aos desabrigados pelas chuvas em Santa Catarina.
Por orientação da Defesa Civil, dessa vez não é preciso roupas e calçados. Prioridade são para doações de alimentos, água mineral, itens de limpeza, higiene pessoal e roupas de cama.
Todas as 26 Unidades Operacionais e sete Delegacias da PRF no estado, além da Sede Regional em Florianópolis, estão disponíveis para receber as doações, que serão levadas à Defesa Civil mais próxima
Levar alimento e conforto é essencial neste momento.
Receba as principais informações do portal em nosso grupo de leitores do Whatsapp: https://chat.whatsapp.com/GFBj961lXAC5HR6GTjhg4J