Foram dois meses internado após ser atingido por um disparo de fuzil no confronto com bandidos em Criciúma, no assalto ao Banco do Brasil
O soldado da Polícia Militar, Jeferson Esmeraldino, de 32 anos, ganhou alta hoje (5) à tarde do Hospital São João Batista, em Criciúma. A PM emitiu uma nota com o comunicado.
Ele estava internado desde quando foi atingido por um disparo de fuzil no abdômen durante uma troca de tiros com assaltantes. O crime ocorreu no dia 30 de novembro último na agência do Banco do Brasil, em Criciúma.
O policial militar ficou na UTI em estado grave e respirando com ajuda de aparelhos. Ele continuará o tratamento em casa, acompanhado por uma equipe especializada em atendimento hospitalar.
Madrugada de terror
O assalto teve projeção nacional. Cerca de 30 criminosos participaram do ataque ao banco. Eles colocaram terror na cidade com rajadas de tiros, barricadas com carros, explosivos e ainda usaram reféns como escudo para evitar a aproximação de policiais.
Receba as principais informações do portal em nosso grupo de leitores do WhatsApp. Acesse https://chat.whatsapp.com/HeG3PqbYKi46U6f677uvai