Rafael dos Santos, de 41 anos, e sua filha Liz, de 3 anos, estavam a caminho de Florianópolis para o Dia dos Pais
Rafael Fernando dos Santos, de 41 anos, e sua filha Liz Ibba dos Santos, de 3 anos, foram identificados entre as vítimas do voo COO 2283 que caiu em Vinhedo (SP) nesta sexta-feira (9). O avião, que havia partido de Cascavel (PR) com destino a Guarulhos (SP), não deixou sobreviventes. Rafael, natural de Florianópolis, trabalhava no Setor de Desenvolvimento e Manutenção de Sistemas (SEDEM) do Ministério Público de Santa Catarina (MPSC).
Rafael tinha a guarda compartilhada da filha Liz, que residia em Cascavel com a mãe, Adriana Ibba. Ele havia viajado para buscar a menina e passar o Dia dos Pais juntos em Santa Catarina. Após a escala em São Paulo, o plano era seguir para Florianópolis. Adriana Ibba, morou em Tubarão e atuou como jornalista e ex-assessora de comunicação da Câmara de Vereadores de Capivari de Baixo, no Sul de Santa Catarina.
A Voepass Linhas Aéreas confirmou a morte das 62 pessoas a bordo, incluindo Rafael e Liz. O avião caiu sobre uma área residencial em Vinhedo, causando grande comoção na região.
Receba as principais informações do portal em nosso grupo de leitores do WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/GFBj961lXAC5HR6GTjhg4J