A investigação teve início a partir de um inquérito policial que apura crimes de violência doméstica
Foto: PCSC/Reprodução
A Polícia Civil de Santa Catarina, por meio da Delegacia de Proteção à Criança, Adolescente, Mulher e Idoso (DPCAMI) de Laguna, realizou na tarde desta terça-feira (4) uma operação policial com apoio da Delegacia de Polícia da Comarca. A ação, coordenada pelo delegado Fernando Mendes, teve como objetivo cumprir três mandados de busca e apreensão no município.
A investigação teve início a partir de um inquérito policial que apura crimes de violência doméstica e foi deflagrada para localizar e apreender armas e munições.
Durante o cumprimento das ordens judiciais, um homem foi preso em flagrante por porte ilegal de arma de fogo. Com ele, os policiais encontraram uma pistola Glock calibre .380.
Em outro endereço, a equipe localizou uma espingarda e uma grande quantidade de munições de diferentes calibres, que foram apreendidas e encaminhadas à delegacia.
De acordo com a DPCAMI, o material recolhido será analisado e as investigações seguem em andamento. O órgão também reforçou o compromisso com a proteção das mulheres e o combate à violência doméstica no município de Laguna.
Receba as principais informações do portal em nosso grupo de leitores do WhatsApp. Entre aqui.