Recursos represados serão liberados para a prefeitura de Pedras Grandes
O Governo do Estado decidiu não recorrer da sentença favorável ao município de Pedras Grandes, que permite a pavimentação asfáltica da Rodovia da Imigração Italiana, no trecho 2 entre Azambuja e Urussanga. Com essa decisão, os recursos anteriormente represados deverão ser depositados na conta da prefeitura, possibilitando a retomada imediata das obras.
Decisão judicial beneficia a população
O prefeito Agnaldo Filippi celebrou a decisão, destacando a longa batalha judicial que chegou ao fim. O prazo para contestar a decisão do Tribunal de Justiça de Santa Catarina (TJSC) expirou ontem, 30 dias após a confirmação da sentença em segundo grau. Filippi enfatizou que com o trânsito em julgado da sentença, o governo deve repassar os recursos necessários para reiniciar a obra, beneficiando diretamente a população.
Agradecimentos e expectativas
O prefeito agradeceu o advogado da prefeitura, Rodrigo Zanella Marcon, toda a equipe municipal, e o deputado Soratto pelo apoio durante o processo. Filippi destacou que a retomada das obras é um passo importante para o desenvolvimento de Pedras Grandes.
"Foi uma longa batalha judicial. Deste desfecho, quem ganhou foi a população. Agora, com o trânsito em julgado da sentença, o governo deverá imediatamente repassar os recursos, assim, nos possibilitando reiniciar a obra", disse o prefeito Agnaldo Filippi.
Receba as principais informações do portal em nosso grupo de leitores do Whatsapp: https://chat.whatsapp.com/GFBj961lXAC5HR6GTjhg4J