João Miguel nasceu prematuro aos 6 meses e não resistiu
eiO filho de Whindersson Nunes com a catarinense Maria Lina não resistiu e morreu nesta segunda-feira (31). João Miguel nasceu no último sábado (29) de forma prematura.
O bebê tinha 22 semanas e 2 dias – cerca de 5 meses de gestação, e foi internado na UTI. Segundo postagem do pai, a internação era para melhores cuidados, porém o bebê não resistiu e veio a óbito.
A confirmação foi divulgada pela assessoria de imprensa do humorista.
“A assessoria de imprensa de Whindersson Nunes informa com tristeza o falecimento de seu filho João Miguel, na madrugada desta segunda-feira (31). Fruto da união com Maria Lina, o bebê que nasceu de forma prematura, com 22 semanas, não resistiu. Contamos com a compreensão de todos, em solidariedade à família”, diz o comunicado.
O nascimento da criança havia sido revelado por Whindersson em postagem nas redes sociais no último sábado. O texto falou que João Miguel veio “um pouco antes do esperado” e sobre a dificuldade que Maria Lina passou. Uma foto do Youtuber com a mão do filho acompanhou o relato.
Leia também:
Receba as principais informações do portal em nosso grupo de leitores do WhatsApp. Acesse https://chat.whatsapp.com/D6viKGflQYZDKPfBnerR0K