Após o crime, o autor tentou se matar e morreu no hospital.
Na noite de sexta-feira, dia 25, uma tragédia abalou a cidade de Jaguaruna. Arylaine Ucosky Silva Patrício, uma jovem de 21 anos, foi assassinada a tiros pelo seu ex-companheiro. O crime ocorreu por volta das 21h15 na Rua Martinho Leandro Porto, no Loteamento Porto Belo.
De acordo com os Bombeiros Voluntários de Jaguaruna, ao chegarem ao local, encontraram a vítima sem sinais vitais, com um ferimento de arma de fogo na cabeça e perda de sangue. A cena se tornou ainda mais angustiante com a presença da mãe e da avó de Arylaine, ambas ficaram em estado de choque, mas decidiram não ser encaminhadas ao hospital após atendimento pela equipe de resgate.
Após cometer o crime, o autor dos disparos, ex-namorado de Arylaine, atentou contra sua própria vida e foi levado em estado grave ao Hospital de Caridade de Jaguaruna (HCJ). Apesar do socorro prestado, ele veio a óbito.
Investigações preliminares revelaram que o agressor armou uma emboscada para atrair Arylaine ao local, se passando por uma parente. A jovem, acreditava que estava indo ao encontro de outra pessoa, quando foi surpreendida pelos disparos.
A Polícia Militar assumiu a cena do crime e o caso já está sendo investigado pela Polícia Civil.
Receba as principais informações do portal em nosso grupo de leitores do WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/GFBj961lXAC5HR6GTjhg4J