Sexta, 26 de abril de 2024
GERAL
05/03/2021 18h16

HNSC, em Tubarão, emite comunicado urgente: 'chegamos no limite'

Há superlotação, número de leitos ocupados subiu entre ontem e esta sexta. Há fila de espera.

O Hospital Nossa Senhora da Conceição (HNSC), em Tubarão, acaba de divulgar um comunicado urgente com o alerta de que a instituição chegou ao limite com superlotação.

"O HNSC informa que está sem leitos de internação - sem leitos de UTI Covid-19 e Geral, e nas unidade de internação", diz a nota.

Segundo a direção, o número de internações pela Covid-19 aumenta a cada dia e hoje (5) tem filas de espera aguardando por leitos de UTI. "Pedimos à população da região que aumentem os cuidados com as medidas de segurança: usem máscaras, mantenham a higiene das mãos constantemente e evite aglomerações.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Ontem (4) havia 12 pessoas esperando por leito de UTI, hoje são 14. O total de ocupação de leitos subiu de 84 internados para 100 nesta sexta-feira (5). (confira nas tabelas abaixo)

Receba as principais informações do portal em nosso grupo de leitores do WhatsApp. Acesse https://chat.whatsapp.com/HeG3PqbYKi46U6f677uvai

Fonte: HNSC
Hora Hiper

Tubarão / SC
Avenida Marcolino Martins Cabral, 1788, Edifício Minas Center, Sala 507, 88705-000, Vila Moema
(48) 3626-8001 (48) 98818-2057
Braço do Norte / SC
Rua Raulino Horn, 305, 88750-000, Centro
(48) 3626-8000 (48) 98818-1037
Hora Hiper © 2020. Todos os direitos reservados.