O prêmio nacional reuniu shoppings do Brasil inteiro e é considerado o oscar dos shoppings centers
O Farol Shopping foi reconhecido na noite dessa terça-feira (27), durante o Prêmio da Associação Brasileira de Shopping Centers (Abrasce). O shopping ganhou a 3ª colocação de melhor case de Tecnologias e Campanhas Digitais com o marketplace Meu Farol e trouxe o troféu bronze para Tubarão. O prêmio nacional reuniu shoppings do Brasil inteiro e é considerado o oscar dos shoppings centers. O prêmio foi único em Santa Catarina na categoria Tecnologias e Campanhas Digitais.
O Meu Farol é uma plataforma de delivery para os restaurantes do Farol e o primeiro delivery food de shopping do Brasil. O marketplace foi lançado em junho de 2022, trazendo uma nova relação entre clientes, lojistas e entregadores.
A plataforma reúne uma variedade de opções gastronômicas, que já ultrapassaram os muros do Farol Shopping e hoje conta com diversos restaurantes de Tubarão. O marketplace avança a estrutura do shopping para dentro da casa dos consumidores, oferecendo uma experiência ainda mais confortável.
Durante todo o desenvolvimento do marketplace, a Agência Ápice 360° teve participação fundamental e ativa no planejamento da comunicação, sendo a responsável por toda a campanha e estratégia de lançamento do Meu Farol.
A ação envolveu campanhas com foco nos motoboys, atração de lojistas até o lançamento público da plataforma, em um grande evento com participação do Chef de cozinha Erick Jacquin.
Receba as principais informações do portal em nosso grupo de leitores do Whatsapp: https://chat.whatsapp.com/GFBj961lXAC5HR6GTjhg4J