Mandado de prisão foi cumprido pela PM após suspeito ser localizado em estabelecimento no bairro Vargem do Rio D’Una
Foto: Ilustrativa/ Envato
Um homem de 34 anos foi preso nesta quinta-feira pelo crime de estupro de vulnerável, em Imaruí. A prisão ocorreu na noite desta quinta-feira (2) no bairro Vargem do Rio D’Una, durante cumprimento de mandado de prisão realizado pela Polícia Militar.
De acordo com a PM, os policiais receberam informações sobre uma motocicleta que circulava na localidade e, após consulta, identificaram que o proprietário possuía um mandado de prisão em aberto.
Diante disso, a guarnição iniciou rondas na região e localizou a motocicleta estacionada em frente a um estabelecimento comercial. No local, os policiais também encontraram o homem alvo da ordem judicial.
A abordagem foi realizada no interior do estabelecimento, momento em que foi dada voz de prisão. Conforme a PM, o homem tinha conhecimento da existência do mandado.
Após os procedimentos, ele foi encaminhado ao Presídio de Laguna, onde permanece à disposição da Justiça.
Receba as principais informações do portal em nosso grupo de leitores do WhatsApp. Entre aqui.