Quarta-feira, 23 de junho de 2021
Buscar
Fechar [x]
GERAL
02/02/2021 11h57

Em entrevista: secretário de obras fala sobre situação de ruas e estradas em Braço do Norte

Em entrevista hoje (2) ao programa Hora H, na Hiperativa FM, Marcos Pereira afirmou que a prioridade é atender as situações mais críticas, conseguir dar acesso aos moradores e garantir a escoação da produção nas áreas rurais.



A nova gestão do prefeito reeleito Beto Kuerten Marcelino terminou seu primeiro mês na tentativa de resolver velhos problemas na cidade, já constatado nos últimos meses. Em entrevista hoje (2) ao programa Hora H na Hiperativa FM, o secretário de obras de Braço do Norte, Marcos Pereira, falou sobre a situação das ruas e estradas no município diante dos altos volumes de chuva registrados em dezembro e janeiro.



Segundo Marcos, entre as queixas da população as das condições das vias públicas são constantes. “Não há uma rua no município em condições de boa trafegabilidade. Todas, ao menos, têm alguma deficiência. Seja para tapar um buraco, ou qualquer outro tipo de intervenção, e o mesmo ocorre nas estrada no interior”, afirmou.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Ainda conforme o titular da Secretaria de Obras, há vias em que nem os moradores conseguem chegar de carro em casa e, em estradas no interior, caminhões que fazem a entrega e a escoação da produtos agrícolas não consegue passar. “Estamos recebendo incontáveis relatos de moradores que tiveram prejuízos com seus automóveis e a todo o momento somos chamados para desatolar caminhões que não conseguem chegar ou sair das propriedades rurais. Sabemos da situação, porém dependemos das condições climáticas, neste momento só conseguimos fazer trabalhos pontuais para garantir a trafegabilidade”. completou Marcos.



O secretário também garantiu que todos os esforços estão sendo feitos e assim que o tempo melhorar, as equipes da secretaria vão divulgar um cronograma de recuperação de todas as ruas não pavimentadas e as estradas no interior.



O secretário também anotou e esclareceu dúvidas dos ouvintes que participaram ao vivo durante a entrevista, que está disponível em áudio e na íntegra no início desta página.



Receba as principais informações do portal em nosso grupo de leitores do WhatsApp. Acesse https://chat.whatsapp.com/HeG3PqbYKi46U6f677uvai

Fonte: Redação/ Foto: Guilherme Neto
Hora Hiper

Tubarão / SC
Avenida Marcolino Martins Cabral, 1788, Edifício Minas Center, Sala 507, 88705-000, Vila Moema
(48) 3626-8001 (48) 98818-2057
Braço do Norte / SC
Rua Raulino Horn, 305, 88750-000, Centro
(48) 3626-8000 (48) 98818-1037
Hora Hiper © 2020. Todos os direitos reservados.
Demand Tecnologia