Sábado, 23 de outubro de 2021
Buscar
Fechar [x]
GERAL
11/02/2021 15h14

Criciúma: paciente celebra 70 anos na UTI Covid

Para o senhor Antônio Niada, foi muito diferente do imaginado ao ser surpreendido pelas pessoas que, agora segundo ele, viraram parte de sua família

O aniversário de 70 anos é uma data muito aguardada e merece ser celebrada. No entanto, para o senhor Antônio Niada, foi comemorada totalmente diferente do imaginado.



Internado na UTI do Hospital São José, em Criciúma, devido à Covid-19, Antônio festejou os seus 70 anos longe da família e dos amigos, mas, mesmo assim, não deixou de celebrar a vida.



Foi sem pessoas, aglomeração, não teve uma decoração especial, mas a música, os abraços de longe da família e um bolo de aniversário preencheram este dia especial. Mesmo sem a presença física dos parentes e amigos, não faltou amor, emoção, carinho e alegria por parte da família HSJosé.



“Nossa intenção é sempre proporcionar momentos de felicidade, mesmo que as pessoas estejam passando por períodos difíceis. A Covid acaba os afastando de quem mais amam, por isso procuramos fazer com que se sintam acolhidos. Para o seu Antônio era uma data especial, afinal, são 70 anos de vida. Então trouxemos música, um bolinho, fizemos uma festa na medida do possível. Cantamos os parabéns e as músicas que ele pedia. Foi um momento em que ficou muito emocionado e agradeceu, pois, segundo ele, nos tornamos parte de sua família também e isso é muito gratificante”, contou a enfermeira da UTI Covid, Bruna Esmeraldino Pavan.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A filha de Antônio, Fabiane Francesconi Niada, disse que a família, especialmente ele, ficaram muito felizes com a iniciativa. “Estávamos planejando uma festa e tudo, mas Deus programou de outra forma. Mesmo de longe, meu pai nos passou a alegria que estava sentindo e ficamos emocionados junto com ele”, garantiu.




Para que a ação pudesse ser realizada, foram seguidos todos os protocolos de segurança, tanto do paciente como da equipe que participou da iniciativa.



Receba as principais informações do portal em nosso grupo de leitores do WhatsApp. Acesse https://chat.whatsapp.com/HeG3PqbYKi46U6f677uvai


Fonte: Redação
Hora Hiper

Tubarão / SC
Avenida Marcolino Martins Cabral, 1788, Edifício Minas Center, Sala 507, 88705-000, Vila Moema
(48) 3626-8001 (48) 98818-2057
Braço do Norte / SC
Rua Raulino Horn, 305, 88750-000, Centro
(48) 3626-8000 (48) 98818-1037
Hora Hiper © 2020. Todos os direitos reservados.
Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.