Domingo, 12 de julho de 2026
Buscar
Fechar [x]
GERAL
11/07/2026 14h22
Por: Redação

Chuva deve continuar até a noite em Tubarão, mas rio permanece em nível normal

Defesa Civil alerta para possíveis alagamentos pontuais e de curta duração; domingo deve ter tempo mais estável

Divulgação: Defesa Civil

A chuva deve continuar em Tubarão até o início da noite deste sábado (11), conforme os modelos de previsão e a avaliação de meteorologistas. A informação foi repassada pelo secretário de Proteção e Defesa Civil do município.



Nas últimas horas, o volume registrado na cidade ficou entre 10 e 12 milímetros. Apesar da continuidade da instabilidade, a previsão indica apenas a possibilidade de alagamentos pontuais e de curta duração.



De acordo com a Defesa Civil, o nível do Rio Tubarão permanece normal e, até o momento, não há previsão de alteração que cause preocupação.


CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Para este domingo (12), ainda pode ocorrer chuvisco durante a madrugada. Depois disso, a tendência é de tempo sem chuva ao longo do dia.



A temperatura registrada na tarde deste sábado era de 13,6°C, com sensação térmica de 12,4°C.





Ponte da Guarda




Receba as principais informações do portal Hora Hiper em nosso grupo de leitores do WhatsApp. Entre aqui.


Fonte: Defesa Civil de Tubarão
Hora Hiper

Tubarão / SC
Avenida Marcolino Martins Cabral, 1788, Edifício Minas Center, Sala 507, 88705-000, Vila Moema
(48) 3626-8001 (48) 98818-2057
Braço do Norte / SC
Rua Raulino Horn, 305, 88750-000, Centro
(48) 3626-8000 (48) 98818-1037
Hora Hiper © 2020. Todos os direitos reservados.
Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.