Clientes poderão negociar débitos até julho em até 60 vezes, sem cobrança de juros
Foto: Acervo CASAN
Começa na próxima segunda-feira (1º) a edição 2025 do programa Zera Dívidas da Casan, que chega com mudanças importantes para facilitar a renegociação de débitos. Entre as novidades estão descontos maiores para devedores e a possibilidade de regularização totalmente online. Os clientes poderão colocar as contas em dia até 28 de fevereiro.
O programa permite a negociação de débitos vencidos até 31 de julho, com parcelamento em até 60 vezes e isenção de juros e multas. Não há exigência de entrada mínima, e as parcelas começam em R$ 50,00 para pessoas físicas e R$ 100,00 para pessoas jurídicas.
A renegociação pode ser feita pelo sistema eCASAN — disponível para pessoas físicas com conta Gov.br nível prata ou ouro — pelo Atendimento Online no site da companhia, ou presencialmente nas agências.
Segundo a gerente financeira da Casan, Micheli Amaral Soares, o Zera Dívida tem sido uma ferramenta fundamental no enfrentamento da inadimplência. Ela afirma que o objetivo é oferecer soluções acessíveis e flexíveis, incentivando a quitação dos débitos e garantindo a continuidade dos serviços de abastecimento e saneamento.
Receba as principais informações do portal em nosso grupo de leitores do WhatsApp. Entre aqui.