Quinta-feira, 12 de março de 2026
Buscar
Fechar [x]
GERAL
12/03/2026 14h30
Por: Diogo de Souza

Câmara de Vereadores de Tubarão realiza Sessão Solene “Mulher Destaque” em homenagem ao Dia Internacional da Mulher

Homenagem às mulheres que se destacam por suas trajetórias e contribuições à comunidade ocorre nesta quinta-feira

Divulgação

A Câmara de Vereadores de Tubarão promove nesta quinta-feira, 12, às 19h30, no plenário da Casa Legislativa, a Sessão Solene “Mulher Destaque”. O evento, que celebra o Dia Internacional da Mulher, celebrado oficialmente em 8 de março, tem como objetivo reconhecer e valorizar a atuação de mulheres que se destacam em diversas áreas na comunidade tubaronense.

Durante a solenidade, serão homenageadas mulheres indicadas por cada um dos vereadores, em reconhecimento às suas trajetórias de dedicação, trabalho e compromisso com o desenvolvimento do município. Na manhã desta quinta-feira, o presidente do Legislativo, Everson Martins, e a vereadora Paula Anacleto participaram de entrevista no Jornal Hora Hiper, da Rádio Hiper FM 93,9, e falaram à repórter Isabel Silva sobre a iniciativa, que reforça a importância da participação feminina na construção da sociedade e valoriza histórias de protagonismo e impacto social.


CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A cerimônia é aberta à comunidade. Entre as homenageadas estão mulheres de diferentes áreas, como educação, cultura, serviços sociais, liderança comunitária e outros setores, indicadas pelos representantes do Legislativo municipal. A premiação destaca a diversidade de perfis e trajetórias, evidenciando o papel das mulheres na vida pública e comunitária de Tubarão.

Homenageadas indicadas pelos vereadores:

Cledson Rodrigues – Valdecir Garcia Rosa (Val Garcia)

Diego Goulart – Luciellen Lima Caetano Goulart

Everson Barbosa Martins – Suellen Peixoto

Gelson José Bento – Senilma Correa

Itamar Maduro – Rosilda Teresinha Machado Mendes

João Zaboti – Luciane Tontini

Jó Krüger de Carvalho – Evelize Goulart Cavagnoli

Marcone Joaquim – Nori Terezinha de Oliveira

Matheus Madeira – Lúcia Helena Fernandes de Souza

Nilton de Campos – Daniela Corrêa

Paula Anacleto – Jucelirce Fratoni

Professor Maurício – Marilene da Rosa Lapolli

Rafael Gaspar Silvano – Daiane de Souza Mateus Jardim

Valdir Antunes – Edinéia Antunes Cascaes

Zaga Reis – Lucilene de Medeiros

 









Receba as principais informações do portal em nosso grupo de leitores do WhatsApp. Entre aqui.


Fonte: Redação
Hora Hiper

Tubarão / SC
Avenida Marcolino Martins Cabral, 1788, Edifício Minas Center, Sala 507, 88705-000, Vila Moema
(48) 3626-8001 (48) 98818-2057
Braço do Norte / SC
Rua Raulino Horn, 305, 88750-000, Centro
(48) 3626-8000 (48) 98818-1037
Hora Hiper © 2020. Todos os direitos reservados.
Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.