O objetivo é proporcionar uma melhor experiência para os clientes e garantir maior agilidade e facilidade
Pensando no conforto dos usuários do trecho Sul de Santa Catarina, a CCR ViaCosteira, concessionária que administra a BR-101 no Sul do estado, disponibiliza cabines de autoatendimento exclusivas para pagamento com cartão por aproximação para veículos de passeio e motocicletas. Nas quatro praças de pedágio localizadas em Laguna (KM 298), Tubarão (KM 344), Araranguá (KM 404) e São João do Sul (KM 457), as cabines em ambos os sentidos estão sinalizadas com cones azuis e placas de identificação para essa modalidade de pagamento.
O objetivo é proporcionar uma melhor experiência para os clientes e garantir maior agilidade e facilidade, aumentando o conforto e segurança para quem trafega na rodovia. “Nosso compromisso é oferecer mais comodidade e segurança aos usuários. As cabines exclusivas com a modalidade de pagamento já estão disponíveis em todas as praças de pedágio sob administração da CCR ViaCosteira, melhorando a jornada dos nossos clientes durante as viagens”, explica Joelson Ferreira, Gerente de Operações da CCR ViaCosteira.
Receba as principais informações do portal em nosso grupo de leitores do Whatsapp: https://chat.whatsapp.com/GFBj961lXAC5HR6GTjhg4J