Terça, 21 de maio de 2024
Buscar
Fechar [x]
GERAL
31/03/2024 17h13

Alunos das oficinas culturais do Parque Diamante homenageiam Capivari de Baixo com apresentações

O público pôde assistir apresentações de Ballet, Jazz e acrobacias circenses durante a programação festiva

O município de Capivari de Baixo completa 32 anos de emancipação político-administrativa neste sábado (30) e comemora a data com ampla programação. Entre as atrações esteve as performances dos alunos das oficinas culturais gratuitas do Parque Diamante +Energia.

Os alunos das oficinas de dança das modalidades Ballet e Jazz mostraram seus talentos durante a apresentação em homenagem ao município em que está sediado o Parque.

Os bailarinos Luiz Arthur e Lívia Loreto apresentaram a dança You Bailarinos, seguida da dança Bee Happy, com a bailarina Sara Manoel e da coreografia Ice Cream, feita pelo grupo coordenado pelo professor Alex Martins.

O auge das performances ficou com os alunos das oficinas de circo, que impressionaram o público com suas habilidades durante as acrobacias. Há menos de dois meses de aula, os novos artistas mostraram algumas técnicas que aprenderam com os professores da oficina.



 


CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A coordenadora de Cultura do Parque Diamante +Energia, Dafna Rodrigues, destaca que a apresentação foi uma pequena mostra do que irá ocorrer no dia 27 de abril no 1º Festival Circense no Parque. "Estamos felizes em ver a desenvoltura dos nossos alunos em tão pouco tempo de aula e poder compartilhar esses resultados no dia do aniversário da nossa cidade. O Parque está preparando um festival com diversas atrações circenses e desde já convidamos a todos para participarem desse grande espetáculo", comenta.

As oficinas culturais contam com mais de 450 alunos de diversas cidades da região já inscritos e em breve irá abrir novas vagas aos interessados.

A ação cultural gratuita é realizada por meio do Ministério da Cultura, do governo federal, e conta com o apoio da Associação Jorge Lacerda, gestora do Parque Diamante +Energia e com o patrocínio da Diamante Geração de Energia, através da Lei de Incentivo à Cultura.

 


Fonte: Redação
Hora Hiper

Tubarão / SC
Avenida Marcolino Martins Cabral, 1788, Edifício Minas Center, Sala 507, 88705-000, Vila Moema
(48) 3626-8001 (48) 98818-2057
Braço do Norte / SC
Rua Raulino Horn, 305, 88750-000, Centro
(48) 3626-8000 (48) 98818-1037
Hora Hiper © 2020. Todos os direitos reservados.
Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.