Sábado, 05 de julho de 2025
Buscar
Fechar [x]
ESPORTES
13/05/2022 16h53

Tubarão Futsal joga domingo no interior do Paraná

A equipe busca sua primeira vitória na Liga Futsal. A partida é válida pela sétima rodada da competição nacional

Em busca de sua primeira vitória na Liga Futsal, o Tubarão Futsal encara uma viagem de mais de mil quilômetros para entrar em quadra no domingo (15) contra o Marechal. A partida é válida pela sétima rodada da competição nacional e começa às 14h, no Ginásio de Esportes Ney Braga, em Marechal Cândido Rondon (PR). Haverá transmissão da Rádio Cidade e da LNF TV.

Será o terceiro jogo do treinador Morruga no comando técnico do Tubarão. Com três vitórias, dois empates e apenas uma derrota, o Marechal faz uma belíssima campanha e deve ser um adversário duríssimo.


CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Nesta primeira fase são 21 rodadas em que todas as equipes se enfrentam, em turno único. Os 16 melhores avançam para as oitavas-de-finais. Aí a competição passará a ser disputada em confrontos eliminatórios em jogos de ida e volta, até a final.

Receba as principais informações do portal em nosso grupo de leitores do WhatsApp. https://chat.whatsapp.com/JBufyOx032T3Jer1iObXse



 


Fonte: Foto: Divulgação ADTF
Hora Hiper

Tubarão / SC
Avenida Marcolino Martins Cabral, 1788, Edifício Minas Center, Sala 507, 88705-000, Vila Moema
(48) 3626-8001 (48) 98818-2057
Braço do Norte / SC
Rua Raulino Horn, 305, 88750-000, Centro
(48) 3626-8000 (48) 98818-1037
Hora Hiper © 2020. Todos os direitos reservados.
Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.