A equipe do Peixe saiu perdendo mas conseguiu o empate na segunda etapa da partida
Na tarde desta quarta-feira (21) o Pelotas recebeu o Tubarão em confronto válido pela oitava rodada da primeira fase da Série D do Brasileiro. O time da casa saiu na frente mas cedeu o empate para o clube da cidade azul.
O Pelotas abriu o placar logo no início da partida, aos 7 minutos de jogo, Marcelo cobrou falta e o zagueiro Fábio Alemão completou direto para o gol. Na segunda etapa houve uma troca na arbitragem, a árbitra Daiane Santos teve uma lesão na panturrilha e foi substituída pelo quarto árbitro, Lucas Horn.
O Tubarão voltou do intervalo querendo reverter o placar e esteve melhor que o Lobo em campo, os visitantes chegaram ao empate aos 37 minutos com gol de Aslan. A partida encerrou empatada em 1 a 1.
Ficha técnica
Local: Estádio Boca do Lobo, Pelotas/RS
Arbitragem: Daiane Caroline dos Santos (MS), auxiliada por Gustavo Schier (RS) e Max Vioni (RS). Quarto árbitro: Lucas Horn (RS).
Pelotas: Renan; Marcelo, Fábio Alemão, Felipe Chaves e Gabiga (Wendel Lomar); Moisés (Milla), Ramires, Juliano (Bruninho), Daniel Costa (Paulinho) e Ariel (Vini Garcia); Marcão. Técnico: Ricardo Colbachini.
Tubarão: Guilherme Boer; Ramires, Gutierrez, Vitor e Anderson; Eduardo Meurer, Vico, Aslen, Alex Nemetz, Gleydson e Kendy. Técnico: Isaque Pereira.
Cartões amarelos: Eduardo (TUB), Gabiga, Felipe Chaves e Bruninho (PEL)