Ala disputará o Sul-Americano da categoria entre setembro e outubro, na Venezuela
Divulgação: Tubarão Futsal
O ala Luquinhas, do Tubarão Futsal, foi convocado para a Seleção Brasileira Sub-20. O nome do jogador apareceu na lista de 14 atletas divulgada nesta terça-feira (18) pelo técnico Cafu.
A convocação será para a disputa do Campeonato Sul-Americano de Futsal Sub-20. A competição ocorrerá entre os dias 26 de setembro e 4 de outubro, em Barquisimeto, na Venezuela.
O Brasil integra o Grupo B ao lado de Argentina, Peru, Equador e Chile. As duas seleções mais bem colocadas de cada chave avançam às semifinais, enquanto as demais disputarão as posições do quinto ao décimo lugar.
Luquinhas vem ganhando espaço no Tubarão Futsal durante a temporada, com participações em partidas da Liga Nacional de Futsal (LNF) e do Campeonato Catarinense. O jovem também marcou um dos gols da vitória por 2 a 0 sobre o Criciúma, em abril, pelo Estadual.
O Brasil busca ampliar a hegemonia no torneio continental. A Seleção Brasileira possui oito títulos e aparece como a maior campeã da competição.

Receba as principais informações do portal em nosso grupo de leitores do WhatsApp. Entre aqui.