Evento reúne tradição, cultura, gastronomia e muita música
Foto: Portal Hora Hiper
Nesta sexta-feira (7) e sábado (8), Gravatal vai promover a 2ª edição da Festa das Origens, evento que busca fortalecer a cultura, a história e as tradições do município, reunindo moradores e visitantes em uma programação diversificada com atrações culturais, apresentações musicais e gastronomia típica.
Durante o evento, o público poderá prestigiar apresentações culturais, shows musicais e o famoso desfile, que acontecerá no sábado, com grupos diversificados do município e região.
"Nós estamos na segunda edição de uma festa que foi idealizada pelo prefeito Clei Rodrigues e formatada pela comissão de eventos da prefeitura de Gravatal. Pretendemos trazer um bom público, movimentar a economia da cidade. Nós estamos esperando um grande público que vai lotar a avenida principal de Gravatal", disse a secretária de Turismo e Cultura, Manuela Gomes, à reportagem da Rádio Hiper.
Confira a programação:
Sexta-feira (7 de agosto)
Sábado (8 de agosto)
Receba as principais informações do portal em nosso grupo de leitores do WhatsApp. Entre aqui.