Os valores representam os princípios de cada pessoa e eles são baseados na criação e na experiência de vida de cada uma delas. Alguns dos valores mais admiráveis são a ética, a integridade, o respeito, a liberdade, a empatia e a solidariedade. Devemos respeitar os valores de cada pessoa para conviver bem em sociedade. E você, quais os seus valores inegociáveis?
Mulher Empreendedora
O destaque desta semana é para a nutricionista Juliana Falchetti que vai lançar no dia 13 de fevereiro o livro "As aventuras de Grumi Grumi". A obra baseada em fatos reais, conta a história de luta da filha Clara, que ficou na UTI do Hospital Nossa Senhora da Conceição e promete emocionar os leitores. Parabéns e sucesso!
Crédito/ Divulgação
A oftalmologista Grasiane Mayer está de volta ao trabalho depois da licença a maternidade. Sucesso para ela que é uma profissional renomada!
Crédito/Divulgação
Os parabéns da coluna para a jornalista Micheline Zim que completou aniversário. Saúde e muitas felicidades neste novo ciclo da vida!
Crédito/Divulgação
Foi show o encerramento do Hiper Verão 2025, no último domingo, na praia do Mar Grosso em Laguna. Recreação, distribuição de brindes, aula de zumba, música e animação movimentaram as praias do litoral sul no mês de janeiro. Parabéns a todos!
Crédito/ Divulgação
A empreendedora Jéssica Alves celebrou mais um ano de vida com a família na última semana. Na foto com as filhas Ana e Alice. Muitas felicidades!
Crédito/Divulgação
Ele comemorou em grande estilo a chegada de mais um ano e principalmente com um propósito maior: a presença de Deus na sua vida. Os parabéns para o influencer e empreendedor Rafael Camilo!
Crédito/ Doneda Fotografia
Coluna Social com Magda Martins
Magda Martins, 39, é jornalista, casada, mãe da Isabela, formada pela Unisul, em Tubarão e pós-graduada em Jornalismo para editores. Com quase 23 anos de carreira, trabalhou por 22 na Rádio e TV Tubá, onde desempenhou a função de coordenadora de programação e apresentadora dos programas, Tubá Notícias, Jornal das Doze e De Mulher para Mulher. Além disso, também trabalhou por cerca de seis anos na Unisul TV, onde desempenhou as funções de editora-chefe e apresentadora dos programas \"Câmera Aberta Resumo\", \"Unisul Profissões\" e \"Pelos Caminhos da Fé\". Paralelo a isso, também é mestre de cerimônias, produz conteúdos digitais para lojas e empresas da região. Em novembro de 2023 foi convidada para assumir a coluna social do jornal semanal Folha Regional No dia 05 de abril assumiu a Coordenação de Jornalismo do Grupo Hiper de Comunicação e a apresentação dos Jornais Hora Hiper, primeira edição, das 7 às 9h em dupla com Nilton Veronesi e a terceira edição das 12 às 13h. Também é a jornalista responsável pelo portal Hora Hiper.