Sábado, 15 de junho de 2024
Buscar
Fechar [x]
Graziele de Souza
17/11/2023 10h46

Como encantar clientes: a experiência na apresentação de um projeto

Por Graziele de Souza

 

A apresentação de um projeto representa um dos momentos mais cruciais na jornada do meu cliente. Afinal, esta é a hora de encantar. Portanto, é de extrema importância considerar todos os detalhes, de forma a permitir que a pessoa sinta as texturas, compreenda precisamente a mensagem que minha equipe e eu queremos transmitir com o trabalho e aprove a proposta.
Ao longo dos meus anos de carreira na arquitetura, sempre preferi trazer o cliente até o meu espaço para a apresentação. Acredito que esta seja uma oportunidade incrível para que ele também possa vivenciar uma experiência única, visto que é nesse momento que conseguimos mostrar o que entregaremos posteriormente.

 

Ambiente propício para uma recepção com propósito

 

Quando o cliente chega ao meu escritório para, finalmente, conhecer os detalhes do tão sonhado projeto, ele é recebido em um ambiente adequado. Através desse espaço, repleto de elementos do estilo clássico, conseguimos explicar e exemplificar cada um dos detalhes que integram o trabalho. É por isso que consideramos esse momento como um projeto sensorial.
O objetivo da minha equipe e o meu próprio é criar estímulos para o nosso cliente e fazê-lo sentir-se realmente imerso no projeto. Por isso, nunca trabalhamos apenas com um material, mas sim com conjuntos de elementos.
Acredito que ao proporcionar uma experiência única, aliada a um conteúdo visual cativante e a uma apresentação focada na experiência e na personalização, as chances de aprovação do nosso trabalho aumentam consideravelmente.
 

Graziele de Souza

Arquitetura e Decoração

Localizado em Tubarão, Santa Catarina, o escritório foi fundado há 18 anos por Graziele de Souza. Formada em Arquitetura e Urbanismo pela Unisul, a profissional acredita na ideia de que um bom design deve ser inspirado no indivíduo. Além disso, também defende que a sociedade e a interação entre o ser humano e o espaço estão integradas ao trabalho de arquitetura. Seus projetos seguem uma linha harmônica entre o clássico e o contemporâneo, atendendo clientes de vários estados brasileiros.  Junto com a equipe, formada ainda por outros seis profissionais, Graziele fornece os melhores serviços de arquitetura e urbanismo. Além de interiores, projetos comerciais e arquitetônicos, apresenta em seu currículo a execução de franquias em shoppings centers da região. Teve seus trabalhos publicados em diversas edições da Revista Sua Casa, e participou de mostras de projeção nacional, como a Casa Cor, e internacinal como a 17ª Mostra Internacional de Arquitetura na Bienal de Veneza 2021, que abrirá ao público de 22 de maio a 21 de novembro deste ano. Graziele de Souza, atualiza-se constantemente, para que seus projetos sejam únicos e personalizados.

Hora Hiper

Tubarão / SC
Avenida Marcolino Martins Cabral, 1788, Edifício Minas Center, Sala 507, 88705-000, Vila Moema
(48) 3626-8001 (48) 98818-2057
Braço do Norte / SC
Rua Raulino Horn, 305, 88750-000, Centro
(48) 3626-8000 (48) 98818-1037
Hora Hiper © 2020. Todos os direitos reservados.
Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.