Guarnição foi acionada após denúncia de dano em muro que divide dois terrenos
Divulgação
Uma ocorrência de dano foi registrada por volta das 10h22min, nesta segunda-feira (3), em Braço do Norte. Segundo informações da Polícia Militar, a guarnição foi acionada após um morador relatar que sua vizinha estaria retirando pedras de um muro construído para dividir os terrenos, comprometendo a estrutura da obra.
O solicitante contou que havia feito um acordo verbal com a vizinha para a construção do muro e que já havia concluído a parte inferior da estrutura. No entanto, a mulher teria começado a remover as pedras colocadas, mesmo após ser advertida, o que motivou o chamado à polícia.
Ao conversar com a mulher apontada como autora do dano, a guarnição foi informada de que ela vendeu o lote e que o novo comprador não teria aprovado o reforço de pedras feito pelo vizinho, supostamente dentro do terreno da comunicante. A mulher afirmou ainda que o muro foi construído há mais de um ano, razão pela qual decidiu retirar parte das pedras.
Diante da situação, os policiais lavraram o boletim de ocorrência e orientaram as partes envolvidas sobre os procedimentos legais cabíveis.
Receba as principais informações do portal em nosso grupo de leitores do WhatsApp. Entre aqui.