Homem de 38 anos foi surpreendido por dois criminosos que tentaram levar seu carro e fugiram com o celular da vítima
Foto: PMSC
Um vigilante de 38 anos foi vítima de um roubo na noite desta quinta-feira (23), em Capivari de Baixo. O crime aconteceu por volta das 23h51, na Avenida Ernani Cotrin, no Centro da cidade.
De acordo com a Polícia Militar, o homem trabalhava em um estabelecimento quando foi abordado por dois suspeitos que chegaram em um Fiat Pálio preto. Eles aparentavam cerca de 18 anos, tinham pele clara, bigode e vestiam bermuda e camiseta preta.
Segundo relato da vítima, os suspeitos pararam em frente ao local sob o pretexto de fazer uma entrega. Ao abrir o portão, o vigilante foi surpreendido e agredido pelos criminosos, que tentaram levar seu veículo particular. O homem, porém, conseguiu jogar as chaves para dentro do estabelecimento, impedindo o furto do carro.
Sem sucesso, os autores roubaram o celular da vítima, um Motorola Moto G5 azul, e fugiram em direção ao Centro da cidade.
A guarnição da Polícia Militar realizou rondas na região, mas nenhum suspeito foi localizado. O caso foi registrado em boletim de ocorrência para investigação.
Receba as principais informações do portal em nosso grupo de leitores do WhatsApp. Entre aqui.