Ele também tentou agredir o pai que precisou efetuar um disparo de arma de fogo
Um homem de 33 anos foi detido após uma sequência de agressões e ameaças na noite desta segunda-feira, dia 23, em Tubarão. A guarnição da Polícia Militar foi acionada pelo COPOM para atender a uma ocorrência em que o autor ameaçava sua companheira com uma faca, exigindo dinheiro para comprar drogas.
Segundo relato do pai do agressor, um homem de 66 anos, o suspeito, que é usuário de cocaína desde jovem, invadiu sua residência, situada na mesma propriedade rural, e tentou agredi-lo fisicamente. Para conter a agressividade do filho, o pai efetuou um disparo de arma de fogo para o alto.
A companheira confirmou que as ameaças foram motivadas pelo desejo do autor de obter dinheiro para sustentar o vício. Ao chegar à residência do suspeito, os policiais o encontraram exaltado. Ele desobedeceu às ordens de abordagem, sendo necessária a utilização de força física para contê-lo e garantir que não portava a faca ou outra arma.
Diante dos fatos, o homem foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil, onde foi autuado pelo crime de ameaça com base na Lei Maria da Penha.
Receba as principais informações do portal em nosso grupo de leitores do WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/GFBj961lXAC5HR6GTjhg4J