Conforme informações da Polícia Militar, após esfaquear a esposa, o homem também tentou tirar a própria vida
A vereadora eleita pela cidade de Rio do Campo, no Vale do Itajaí, Santa Catarina, Deisi Felczak Pereira (PL), foi brutalmente atacada com golpes de faca pelo próprio marido, dentro do posto de saúde onde trabalha como técnica de enfermagem, informou a prefeitura. O crime ocorreu na tarde desta terça-feira (12), por volta das 15h30, na localidade de Rio da Prata, zona rural do município.
Conforme informações da Polícia Militar, após esfaquear a esposa, o homem também tentou tirar a própria vida, causando graves ferimentos em si mesmo. Ambos foram encaminhados em estado gravíssimo ao hospital, inicialmente na cidade, e depois transferidos para unidades de maior suporte. Deisi foi levada de helicóptero ao Hospital Regional do Alto Vale, em Rio do Sul, enquanto o agressor foi transportado por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).
Durante o ataque, alguns funcionários tentaram intervir, mas foram ameaçados pelo homem e impedidos de contê-lo. A violência só foi interrompida quando um colaborador conseguiu atingir a faca com um pedaço de madeira, interrompendo temporariamente os golpes.
Eleita neste ano com 226 votos dos 4.830 válidos, Deisi, que também atua como técnica de enfermagem, era uma das novas representantes políticas de Rio do Campo, conforme o Tribunal Superior Eleitoral (TSE). Até o momento, a Polícia Civil segue investigando o caso e ainda não divulgou novos detalhes sobre o ocorrido.
Receba as principais informações do portal em nosso grupo de leitores do WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/GFBj961lXAC5HR6GTjhg4J