Sérgio Luís Gonçalves (PL), conhecido como Sérgio Jacaré, foi preso em flagrante
O vereador de Garopaba, Sérgio Luís Gonçalves (PL), conhecido como Sérgio Jacaré, foi preso na madrugada de domingo (24) por porte ilegal de arma de fogo e disparo em via pública, em Imbituba. A Polícia Militar chegou até o vereador após denúncias de disparos em via pública. Durante o acompanhamento, ele realizou mais disparos pela janela do veículo, sendo abordado e preso em flagrante.
No carro, foi encontrada uma arma de fogo. Uma mulher que o acompanhava também foi detida após resistir à prisão, desacatar os policiais e agredir um agente.
Após passar por avaliação médica, ambos foram levados à Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos legais. Sérgio Jacaré foi liberado na tarde de segunda-feira (25) após pagar fiança.
A defesa do vereador afirmou que ele não teve participação nos atos de resistência e desacato, que foram atribuídos à mulher no veículo. O caso segue em investigação. A Câmara de Vereadores de Garopaba e o Partido Liberal (PL) ainda não se manifestaram oficialmente sobre o ocorrido.
Receba as principais informações do portal em nosso grupo de leitores do WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/GFBj961lXAC5HR6GTjhg4J