No interior do veículo foram encontrados grandes quantias de dinheiro em reais, pesos uruguaios, pesos argentinos e dólares
Três turistas uruguaios foram presos por adulteração de sinal identificador de veículo automotor no município de Garopaba, no bairro Areias de Macacu, no início da tarde desta quarta-feira, dia 15. A abordagem ocorreu após a Polícia Militar receber informações de que um veículo Chevrolet Cruze, suspeito de envolvimento em furtos na região, havia sido visto entrando na cidade pelo bairro Siriú, próximo ao meio-dia.
A guarnição da PM localizou o veículo estacionado próximo a uma residência na praia do Siriú, mas, por razões de segurança, decidiu aguardar reforços antes de realizar a abordagem, pois havia três ocupantes no interior do carro. Pouco depois, o veículo deixou o local em direção ao centro de Garopaba, sendo interceptado próximo à ponte do Siriú com o apoio de uma segunda viatura.
Na abordagem, foi constatado que o Chevrolet Cruze, de cor prata, ostentava placas de um Renault Clio, ambos registrados no Uruguai, configurando a adulteração de sinal identificador de veículo automotor. Além disso, no interior do veículo foram encontrados grandes quantias de dinheiro em reais, pesos uruguaios, pesos argentinos e dólares, cuja origem os ocupantes não souberam explicar.
Diante dos fatos, os três homens foram presos em flagrante e conduzidos à Delegacia de Polícia Civil de Garopaba para os devidos procedimentos.
Receba as principais informações do portal em nosso grupo de leitores do WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/GFBj961lXAC5HR6GTjhg4J