Três homens foram presos e um adolescente foi apreendido
A Polícia Militar realizou duas ações contra o tráfico de drogas em Tubarão. As operações foram registrados em diferentes bairros.
Na segunda-feira (22), uma operação no bairro Fábio Silva resultou na prisão de três jovens envolvidos com o tráfico de cocaína. Durante a abordagem policial em um conhecido ponto de drogas, os suspeitos tentaram fugir e descartar o material ilícito, mas foram detidos. Com eles, foram apreendidos 10,8 gramas de cocaína, 550 reais em dinheiro e três smartphones. Os jovens, dois de 18 anos e um de 19 anos, foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil.
No mesmo dia, mas em um horário posterior, no bairro Campestre, a polícia realizou uma diligência em uma área conhecida pelo tráfico de drogas. Lá, os oficiais flagraram um menor de idade em atividade suspeita. Após tentativa de fuga, o adolescente foi capturado e encontrado em posse de 5,2 gramas de cocaína, 29,9 gramas de maconha e 807 reais em dinheiro. O menor foi apreendido por ato infracional análogo ao crime de tráfico de drogas.
Receba as principais informações do portal em nosso grupo de leitores do WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/GFBj961lXAC5HR6GTjhg4J