Quarta, 01 de maio de 2024
Buscar
Fechar [x]
SEGURANÇA
15/08/2022 11h09

Tubarão: crimes causam grande comoção

A família de Graziela Antunes foi surpreendida ontem (14) à noite com tiros na casa onde moram. Ela não resistiu e morreu, e seu filho de 1 ano está no hospital

A mulher que morreu assassinada com um tiro na noite deste domingo (14), em Tubarão, é a tubaronense Graziela Antunes, de 31 anos. Os disparos também atingiram seu marido, de 40 anos, e o filho de casal, de 1 ano, que está internado no Hospital Nossa Senhora da Conceição (HNSC) em estado bem delicado.

As manifestações nas redes sociais e na página de Graziela são imensas e de conforto à família. Parentes e amigos estão em choque pelos crimes, pedem que Deus a receba de braços abertos, rezem por ela e seu pequeno, e clamam por justiça.

A família, moradora de Pouso Alto, foi surpreendida ontem à noite. O esposo da vítima relatou à Polícia Militar que estava em casa quando um Gol branco estacionou em frente à residência. Um dos ocupantes chamou pelo seu nome. 

Ao sair para fora, o rapaz desceu do carro e efetuou vários disparos em sua direção. Os tiros lhe acertaram, assim como o seu filho, de somente 1 ano, e Graziela. Ele foi atingido no braço (não corre risco), a mãe na região da barriga e tórax, e a criança levou três tiros - um nas costas, um na face e outro no braço. O pequeno está entubado. 

Durante o atendimento, ela sofreu três paradas cardíacas, foi reanimada pela equipe e colocada em coma induzido. Mas, infelizmente, não resistiu e veio a óbito. 

O autor dos crimes, segundo testemunhas e apuração inicial, seria um adolescente (primeiras informações apontam que tem 16 anos) que desejava se relacionar com a filha do casal, de 11 anos, e ambos não tinham o consentimento dos pais. 


CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A Polícia Militar foi acionada ao endereço e fez todos os procedimentos, assim como as buscas pelos envolvidos nos crimes. As investigações são realizadas pela Polícia Civil. 

Algumas mensagens deixadas na página de Graziela:

Descanse em paz Grazi, que Deus receba de braços abertos e que a justiça seja feita. Helen De Bona da Silva.

Ontem a mulher mais linda da terra, hoje o anjo mais lindo do céu! Descanse em paz minha linda! Dani Matiola.

- Ai, sem acreditar ainda... que segunda tão triste.... sempre vou lembrar de vc sorrido cumadre... vou guardar cada momento que passamos juntas com muito amor... Descansa em paz minha amiga. Rosângela Mendes.

- Não consigo acreditar ainda meu Deus, sempre me mandava msg, fotos dos filhos pois nasceram quase juntos nossos meninos... ainda não consigo acreditar que Deus te levou e que um ser humano é capaz de fazer. Fim do mundo, dos tempos, vá em paz minha amiga. Luciana Lingo.

- Sinto muito amiga por ter acabado assim! vc era uma pessoa tão boa. Daiana Andrade.

- Que Deus te receba de braços abertos minha amiga, que vc venha ter o descanso eterno. Sem palavras e sem acreditar ainda que isso aconteceu contigo. Vamos orar pra que teu anjinho fique bem logo. Edna Cláudia.

- Estado de choque ainda, não dá p acreditar minha amiga que tanto amo. Como vou aceitar isso meu Deus. Como dói. Dilene Ouriques Nunes.

- Uma jovem, tão nova, o que uma mãe não é capaz de fazer por uma filha. Deus dê o descanso eterno, e para o familiares e amigos o conforto..... vá em paz e fica a lição de mãe. Josi Passos.

LEIA TAMBÉM:





Receba as principais informações do portal em nosso grupo de leitores do Whahttps://chat.whatsapp.com/GFBj961lXAC5HR6GTjhg4J


Fonte: Foto: Facebook/Divulgação
Hora Hiper

Tubarão / SC
Avenida Marcolino Martins Cabral, 1788, Edifício Minas Center, Sala 507, 88705-000, Vila Moema
(48) 3626-8001 (48) 98818-2057
Braço do Norte / SC
Rua Raulino Horn, 305, 88750-000, Centro
(48) 3626-8000 (48) 98818-1037
Hora Hiper © 2020. Todos os direitos reservados.
Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.