Crime ocorreu em junho de 2025
Um homem foi preso na tarde desta segunda-feira (1º) em São Ludgero, pelo crime de homicídio qualificado, após cumprimento de mandado de prisão preventiva pela Polícia Civil de Santa Catarina. A ação foi realizada pela Delegacia do município.
O crime aconteceu em 20 de junho de 2025. Na ocasião, a vítima aguardava amigos dentro de um carro quando foi surpreendida por duas mulheres e um homem. Ela foi retirada à força do veículo e brutalmente agredida com um taco de beisebol e um tonfa, sofrendo diversos golpes na cabeça.
Mesmo com a intervenção de amigos, as agressões continuaram, resultando ainda em outra vítima, que teve o braço fraturado. O homem gravemente ferido foi levado ao hospital, mas não resistiu e morreu.
De acordo com as investigações, ficou comprovada a intenção homicida e a coautoria dos envolvidos. Após pedido da autoridade policial, a Justiça decretou a prisão preventiva.
O preso foi encaminhado ao Presídio de Tubarão, onde permanece à disposição da Justiça. Uma das mulheres investigadas segue foragida, também com mandado de prisão expedido.
Receba as principais informações do portal em nosso grupo de leitores do WhatsApp. Entre aqui.