Prisão foi cumprida pela Polícia Civil com apoio da Polícia Militar nesta terça-feira
Foto: Divulgação
A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Investigação Criminal (DIC) de Tubarão, com apoio da Polícia Militar do 5º BPM, cumpriu nesta terça-feira (25) um mandado de prisão preventiva contra um dos indiciados no atentado contra Pedro Paulo Antunes e Cristiane Bitencourt de Souza, ocorrido em 22 de abril deste ano, na Avenida Patrício Lima.
O suspeito, que estava foragido, foi localizado e capturado em uma residência no bairro Bom Pastor. Segundo divulgado, ele é apontado como responsável por alugar a arma utilizada no crime.
A investigação, que já resultou no indiciamento de quatro pessoas, o autor dos disparos, o motorista do veículo utilizado, o mandante e o responsável pelo aluguel da arma, agora segue com apenas o mandante foragido.
O preso foi encaminhado ao sistema prisional para cumprimento da ordem judicial.
Relembre o caso:
Na noite de 22 de abril, Cristiane Bittencourt Souza, de 44 anos, e o marido, Pedro Antunes, voltavam de uma missa na Paróquia Nossa Senhora de Fátima, na Avenida Patrício Lima, bairro Humaitá, em Tubarão, quando o carro em que estavam foi atingido por pelo menos seis disparos.
Cristiane foi morta com um tiro na nuca enquanto dirigia, e Pedro foi baleado no peito, mas sobreviveu. Apesar de carregarem um malote com R$ 55 mil em espécie e R$ 4,8 mil em cheques, nada foi levado.
O ataque gerou grande comoção na cidade e mobilizou a Polícia Civil e a Polícia Militar.
Receba as principais informações do portal em nosso grupo de leitores do WhatsApp. Entre aqui.