Vítima de 23 anos conduzia a motocicleta quando houve a colisão com mais dois veículos em Blumenau.
A motociclista de 23 que morreu em um acidente na BR-470 em Blumenau, no Vale do Itajaí, em Santa Catarina, foi identificada como Fernanda Antonioli. Ela estava grávida de 9 meses e esperava uma menina. O bebê também morreu na colisão.
"Meu mundo acabou hoje, estou sem chão. Me desculpa, meu amor, sempre vou levar vocês duas comigo. Sempre", lamentou Bruno Luiz Nardes, companheiro da vítima, nas redes sociais.
A batida ocorreu na manhã de sexta-feira (29). A jovem pilotava uma motocicleta que se envolveu na colisão com um caminhão-baú e um carro.
Há uma semana, Fernanda havia publicado nas redes sociais celebrando os 9 meses de gestação.
A amiga Bruna Santos, que trabalhava com Fernanda, descreveu a vítima:
"Uma pessoa maravilhosa, alegre, feliz. Uma menina doce".
Fernanda seria mãe de primeira viagem. "Era um sonho para ela", disse Bruna. "Agora é só saudade".
Como foi o acidente
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) esclareceu que o acidente ocorreu às 5h no km 60 da BR-470 e envolveu um carro Peugeot 207, um caminhão-baú e a moto Biz de Fernanda.
Conforme a PRF, o automóvel foi atingido pelo caminhão enquanto cruzava a via. Em seguida, o caminhão tombou e colidiu com a moto.
Fernanda estava sozinha no veículo. No carro, a motorista, de 36 anos, teve lesões leves. No caminhão, o condutor, um homem de 27 anos, e o passageiro, de 26, também ficaram feridos levemente.
A rodovia ficou interditada por cerca de duas horas e o trânsito foi desviado pela marginal.
Receba as principais informações do portal em nosso grupo de leitores do WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/GFBj961lXAC5HR6GTjhg4J