Em vídeo, é possível ver a droga sendo destruída em forno de um grande frigorífico da região
Após uma apreensão recorde de 53,8 quilos de cocaína, a Polícia Civil de Santa Catarina (PCSC) em Armazém realizou a destruição da droga na manhã desta quinta-feira (12). A apreensão ocorreu no dia 10 de dezembro, quando uma mulher de 23 anos foi detida enquanto transportava a carga de drogas.
A destruição foi autorizada pelo Poder Judiciário da Comarca de Armazém, após a droga ser devidamente periciada. O procedimento atendeu às exigências da legislação anti-drogas e foi acompanhado pela Vigilância Sanitária do município.
A droga foi incinerada no forno de um grande frigorífico da região, garantindo que fosse destruída de maneira segura e de acordo com os protocolos legais.
Entenda o caso:
Na manhã da última terça-feira (10), uma mulher de 23 anos foi presa em flagrante por tráfico de drogas durante uma operação em Armazém. A abordagem resultou na apreensão de 54 quilos de cocaína.
A droga estava escondida em duas malas de viagem dentro de um veículo modelo HB20, que, ao ser verificado, foi constatado que estava com placas adulteradas. A mulher foi detida e a droga apreendida.
Receba as principais informações do portal em nosso grupo de leitores do WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/GFBj961lXAC5HR6GTjhg4J