Segundo a Polícia Militar, a vítima tinha antecedentes por violência doméstica, jogo de azar, porte ilegal de arma de fogo e lesão corporal
Na noite desta quarta-feira (25), um homem de 50 anos foi morto a facadas dentro de sua própria loja, localizada no Centro de Florianópolis. Segundo informações da Polícia Militar, dois homens teriam participado do crime, mas fugiram do local após o ataque.
De acordo com o delegado Ênio Matos, da Delegacia de Homicídios da Capital, a vítima era natural de São José, cidade vizinha à capital, mas seu nome não foi divulgado. O comandante do 4º Batalhão da Polícia Militar, tenente-coronel André Rodrigo Serafin, informou que, ao chegar na cena do crime, a vítima já estava sem vida e os bombeiros não foram acionados.
Testemunhas relataram que os dois suspeitos entraram na loja e iniciaram uma luta corporal com a vítima, que foi esfaqueada em seguida. A faca usada no crime foi encontrada pela PM e recolhida para perícia.
A vítima sofreu duas facadas no peito, conforme confirmado pela Polícia Civil, que investiga o caso. Ainda segundo a Polícia Militar, o homem tinha antecedentes por violência doméstica, jogo de azar, porte ilegal de arma de fogo e lesão corporal.
Receba as principais informações do portal em nosso grupo de leitores do WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/GFBj961lXAC5HR6GTjhg4J