A vítima relatou ainda que a funionária a ameaçou de morte, afirmando que iria esfaqueá-la
Foto: PMSC
Uma discussão terminou em briga corporal no final da manhã de ontem (12) em Braço do Norte. Segundo informações da Polícia Militar (PM), a ocorrência foi registrada por volta das 12h31min em um Centro de Educação Infantil (CEI) do município.
Conforme relato, uma mãe que compareceu ao local para realizar a rematrícula da filha foi agredida por uma estagiária do CEI. Ambas entraram em luta corporal e precisaram ser separadas pelo segurança da unidade e pela diretora, que testemunharam o momento. A autora da agressão deixou o local em seguida.
A mulher informou à PM acreditar que a motivação do conflito estaria ligada a ciúmes de ordem profissional. Ela atua como cuidadora de crianças em residência, um ramo de trabalho semelhante ao da mãe da estagiária. A mulher supõe que a agressão tenha sido deflagrada por essa rivalidade profissional.
A vítima relatou ainda que a estagiária a ameaçou de morte, afirmando que iria esfaqueá-la.
A guarnição lavrou o boletim de ocorrência, uma vez que a autora não foi mais encontrada no CEI, e orientou a vítima sobre as providências legais. O caso será investigado pelas autoridades competentes.
Receba as principais informações do portal em nosso grupo de leitores do WhatsApp. Entre aqui.