O homem de 35 anos, foi pego na tarde desta sexta-feira (19) e resistiu à prisão
A Polícia Civil de Santa Catarina, através da Divisão de Combate a Furtos e Roubos, da Delegacia de Polícia da Comarca de Tubarão, na tarde desta sexta-feira (19) prendeu preventivamente JFM, de 35 anos.
A cidade de Tubarão foi alvo de uma onda de furtos, principalmente à estabelecimentos comerciais. A equipe da DCFR realizou inúmeras diligências no intuito de identificar o autor e acabou por chegando a JFM, indivíduo com inúmeras passagens policiais por crimes de furto e roubo.
No dia 15 de janeiro deste ano, o suspeito pulou o muro de uma residência e ameaçou a nora do proprietário, além de subtraiu dois computadores e um aparelho de celular.
Instaurou-se o inquérito policial, e após a colheita de robusto conjunto de provas, o Delegado de Polícia e coordenador da DCFR representou pela prisão preventiva do suspeito, pleito que foi deferido pelo juízo da 1º Vara Criminal da Comarca de Tubarão.
De posse do mandado de prisão, os policiais da DCFR diligenciaram no sentido de localizar o indivíduo, tendo o encontrado no bairro Passo do Gado. No a colocação das algemas e portanto foi imobilizado.
JFM foi encaminhado à DCFR, submetido a um termo circunstanciado de ocorrência pela prática em tese do crime de resistência, interrogado e indiciado pela autoridade policial e posteriormente encaminhado ao Presídio Regional de Tubarão, onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário.
Receba as principais informações do portal em nosso grupo de leitores do WhatsApp. Acesse
https://chat.whatsapp.com/HeG3PqbYKi46U6f677uvai