Homem havia invadido a residência da ex-esposa
Na tarde desta quinta-feira, dia 18, por volta das 15h54min, a Polícia Militar de Capivari de Baixo foi acionada para responder a uma ocorrência de descumprimento de medida protetiva de urgência. O chamado, foi feito para atender uma residência no Centro da cidade, no qual indicava uma violação dos termos legais estabelecidos para proteger uma mulher.
A primeira equipe chegou ao local às 14h20min, mas o suspeito já havia fugido. Foi registrado um boletim de ocorrência pelos crimes de descumprimento de medida protetiva de urgência e dano.
Mais tarde, às 16h, a situação se intensificou. A guarnição foi novamente solicitada a intervir no mesmo endereço devido a um desentendimento entre um casal. Ao se aproximar, os policiais avistaram um homem de 32 anos pulando o muro de uma residência. Rapidamente, a equipe entrou na propriedade e conseguiu abordar o indivíduo próximo à casa da vítima, uma mulher de 42 anos. Ela confirmou que o homem havia invadido sua residência novamente.
Após consulta ao sistema SISP, foi confirmada a vigência da medida protetiva de urgência contra o autor do delito. Diante dos fatos, o homem recebeu voz de prisão e foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Capivari de Baixo para as providências legais cabíveis.
Receba as principais informações do portal em nosso grupo de leitores do WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/GFBj961lXAC5HR6GTjhg4J