Operação no bairro São João Margem Esquerda resultou na prisão de uma mulher e na apreensão de maconha, skunk e materiais para embalo do tráfico
Divulgação: Polícia Militar
Nesta terça-feira (13), a Polícia Militar realizou uma operação de combate ao tráfico de drogas no bairro São João Margem Esquerda, em Tubarão, apreendendo aproximadamente 3,240 quilos de maconha e cerca de 500 gramas de skunk.
A ação foi conduzida pelo 5º Batalhão de Polícia Militar, após a guarnição que estava monitorando um condomínio residencial da localidade, identificar uma movimentação suspeita. Ao se aproximarem, suspeitos que atuavam como olheiros e vendedores fugiram entre os blocos, não sendo possível a abordagem imediata.
Durante buscas em um apartamento indicado por denúncia, o cão policial Maxx localizou a presença de drogas. Além da maconha e do skunk, os policiais encontraram materiais utilizados para embalo de entorpecentes, semelhantes aos usados pelo tráfico na região.
Uma mulher, de 52 anos, que estava na residência, foi presa e conduzida à Delegacia de Polícia Civil, junto com todo o material apreendido, para os procedimentos legais. A operação reforça o trabalho da Polícia Militar no combate ao tráfico de drogas em Tubarão.
Receba as principais informações do portal em nosso grupo de leitores do WhatsApp. Entre aqui.