Ainda não há confirmação sobre feminicídio
Divulgação
Uma mulher de 59 anos foi encontrada morta em sua residência em Braço do Norte na tarde desta quarta-feira (20), em um caso que mobilizou a Polícia Militar (PM), o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), o Instituto Geral de Perícias (IGP) e a Polícia Civil.
De acordo com informações da PM, a guarnição foi acionada por volta das 15h25 para atender uma ocorrência de homicídio. Ao chegar ao local, os policiais encontraram a equipe do Samu já presente. O socorrista informou que a vítima já estava sem vida, apresentando perfurações por objeto pontiagudo, possivelmente uma faca.
O corpo da mulher foi localizado em um dos quartos da residência, em meio a várias manchas de sangue espalhadas pelo chão. A cena foi isolada para perícia, e o IGP foi acionado para realizar os procedimentos técnicos de investigação.
Até o momento, nenhum suspeito foi detido. A Polícia Civil colheu depoimentos de algumas testemunhas que estavam próximas à vítima ou à residência, mas a motivação do homicídio ainda não foi esclarecida. As autoridades informam que não é possível, neste momento, determinar se o caso se configura como feminicídio.
Receba as principais informações do portal em nosso grupo de leitores do WhatsApp. Entre aqui.