Apreensão aconteceu após perseguição a suspeitos que fugiram para área de mata; cão farejador localizou maconha e cocaína em residência da região conhecida como "gaiola"
Uma ação conjunta entre a guarnição do Canil da Polícia Militar e o Pelotão Tático de Tubarão resultou na apreensão de drogas na manhã desta sexta-feira (9), no bairro Campestre. A operação ocorreu por volta das 10h30, na rua Sebastião Basílio Paes, região conhecida como "gaiola", após denúncias de tráfico de entorpecentes no local.
Durante a chegada das equipes, dois homens que estavam sobre um muro fugiram ao avistar os policiais, pulando cercas e adentrando uma área de mata. Devido à complexidade do terreno, os suspeitos conseguiram escapar.
Na sequência, o cão farejador K9 Maxx foi utilizado nas buscas e localizou 76,6 gramas de maconha já embaladas e prontas para o comércio. As buscas continuaram com apoio do cão e levaram os policiais a uma residência próxima, onde o animal indicou a presença de mais entorpecentes na parte superior do imóvel.
Com o acesso à laje sendo difícil, um policial precisou subir até o local, onde encontrou mais 160 gramas de maconha e 31,2 gramas de cocaína escondidas embaixo da caixa d’água.
Diante do flagrante, foi lavrado um boletim de ocorrência. A Polícia Militar segue investigando para identificar e localizar os suspeitos envolvidos.
Receba as principais informações do portal em nosso grupo de leitores do WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/GFBj961lXAC5HR6GTjhg4J