O crime aconteceu em setembro, quando o corpo da vítima foi encontrado em avançado estado de decomposição na comunidade Linha Fausto Junior
A Polícia Civil prendeu um homem responsável por um homicídio qualificado, em cumprimento a mandado de busca e apreensão e prisão temporária, na tarde desta quarta-feira (09). A ação foi coordenada pela Delegacia de Polícia de Treze de Maio, com o apoio das delegacias de Jaguaruna e Sangão. A ordem foi expedida pelo Juízo da 2ª Vara da Comarca de Jaguaruna, durante a investigação de um crime ocorrido no mês anterior.
Em 14 de setembro de 2024, um corpo em avançado estado de decomposição, com sinais de violência, foi encontrado na comunidade de Linha Fausto Junior, em Treze de Maio. A identificação da vítima foi possível graças a um exame papiloscópico realizado pela Polícia Científica.
Diante dos indícios coletados, a Polícia Civil solicitou os mandados de busca e prisão temporária, que foram autorizados pelo Poder Judiciário. Na quarta-feira (09/10), policiais civis se deslocaram até o local e, após algumas horas de diligências, conseguiram capturar o suspeito. Durante a operação, buscas também foram realizadas na casa do investigado.
A Polícia Científica esteve presente para a realização de exames com luminol, com o objetivo de identificar vestígios de sangue no local do crime. O homem foi levado para a delegacia de Treze de Maio, onde foi interrogado e, em seguida, encaminhado ao presídio, onde permanecerá à disposição da justiça.
Receba as principais informações do portal em nosso grupo de leitores do WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/GFBj961lXAC5HR6GTjhg4J