Segunda, 24 de junho de 2024
Buscar
Fechar [x]
SEGURANÇA
15/02/2024 16h30

Polícia Civil deflagra operação “Conexão” em cinco cidades catarinenses e prende oito pessoas

A operação envolveu cerca de 30 policiais civis, que conseguiram localizar e prender todos os suspeitos. Dois deles foram encontrados com drogas em suas residências

Na manhã desta quinta-feira, dia 15, a Polícia Civil de Santa Catarina, por meio da Divisão de Investigação Criminal (DIC) de Caçador, deflagrou a operação “Conexão”. O objetivo dessa operação é o cumprimento de catorze ordens judiciais, incluindo oito mandados de prisão preventiva e seis mandados de busca e apreensão em diversas cidades: CaçadorLebon RégisItapoáBalneário Piçarras e Palhoça.

A investigação teve início após apreensões recentes de drogas, que revelaram a existência de uma associação criminosa dedicada ao tráfico de entorpecentes na região. Além disso, foi comprovado o envolvimento de um homem residente em Balneário Piçarras, apontado como um dos principais fornecedores de drogas na cidade de Caçador.

Após minuciosa investigação conduzida pela DIC, foram solicitadas as medidas de prisão preventiva e busca e apreensão domiciliar para todos os envolvidos. Esses pedidos foram integralmente deferidos pelo Poder Judiciário, com parecer favorável do Ministério Público.



Traficantes atuavam em cinco cidades de Santa Catarina


CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A operação mobilizou cerca de 30 policiais civis, que cumpriram todas as ordens judiciais. Todos os investigados foram localizados e presos. Além disso, dois deles foram encontrados com drogas em suas residências, o que resultará em autuação em flagrante delito.

As investigações prosseguem com o objetivo de identificar o maior número de pessoas envolvidas com o tráfico de drogas na cidade de Caçador e região. A operação contou com o apoio de policiais civis das Delegacias que compõem a regional de Caçador, bem como das Delegacias de Itapoá e Balneário Piçarras, das DICs de Videira e Palhoça e do Canil da PCSC.

 



Receba as principais informações do portal em nosso grupo de leitores do Whatsapp: https://chat.whatsapp.com/GFBj961lXAC5HR6GTjhg4J


Fonte: Redação. Foto: PCSC
Hora Hiper

Tubarão / SC
Avenida Marcolino Martins Cabral, 1788, Edifício Minas Center, Sala 507, 88705-000, Vila Moema
(48) 3626-8001 (48) 98818-2057
Braço do Norte / SC
Rua Raulino Horn, 305, 88750-000, Centro
(48) 3626-8000 (48) 98818-1037
Hora Hiper © 2020. Todos os direitos reservados.
Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.