Durante a verificação dos dados do indivíduo no sistema policial, a guarnição descobriu que havia um mandado de prisão ativo contra ele por dívida alimentícia
Na noite desta sexta-feira (24), uma ocorrência de perturbação do trabalho e sossego alheio resultou na prisão de um indivíduo na Rua Francisco Cardoso Duarte, no bairro Brasília, em Gravatal. A guarnição da Polícia Militar foi acionada por volta das 22h59min via COPOM para atender o chamado.
No local, os policiais constataram a perturbação da tranquilidade e do sossego alheio, identificando o responsável como um homem de 22 anos. Durante a verificação dos dados do indivíduo no sistema policial, a guarnição descobriu que havia um mandado de prisão ativo contra ele por dívida alimentícia.
Informado sobre o mandado, o homem foi imediatamente detido. Os policiais deram voz de prisão ao suspeito, confeccionaram o boletim de ocorrência e o conduziram ao Presídio Regional de Tubarão para o cumprimento da ordem judicial.
Receba as principais informações do portal em nosso grupo de leitores do WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/GFBj961lXAC5HR6GTjhg4J