Sábado, 15 de novembro de 2025
Buscar
Fechar [x]
SEGURANÇA
15/11/2025 08h50
Por: Diogo de Souza

Perseguição a motocicleta sem placa termina com colisão e condutor detido sem habilitação

Motociclista fugiu da guarnição, circulou na contramão e acabou batendo em um veículo na Avenida Nereu Ramos

Google Maps

Uma perseguição policial terminou com um motociclista detido após provocar um acidente na tarde desta sexta-feira, 14, em Braço do Norte. A guarnição realizava rondas quando avistou uma motocicleta preta em situação irregular, sem placa, retrovisores ou luzes indicadoras.



Ao perceber a presença da viatura, o condutor acelerou e iniciou fuga, passando por ruas movimentadas e colocando pedestres em risco. Segundo a Polícia Militar, o motociclista dirigia de maneira imprudente e desrespeitava regras básicas de circulação.

 


CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A perseguição chegou ao fim na Avenida Nereu Ramos, onde o condutor entrou na contramão e, ao tentar converter à direita contra o fluxo, colidiu com um Hyundai HB20S que trafegava corretamente. Após o acidente, a guarnição realizou a abordagem.



Detido no local, o motociclista foi conduzido à Central de Flagrantes, onde os procedimentos legais foram finalizados.

Receba as principais informações do portal em nosso grupo de leitores do WhatsApp. Entre aqui.


Fonte: Redação
Hora Hiper

Tubarão / SC
Avenida Marcolino Martins Cabral, 1788, Edifício Minas Center, Sala 507, 88705-000, Vila Moema
(48) 3626-8001 (48) 98818-2057
Braço do Norte / SC
Rua Raulino Horn, 305, 88750-000, Centro
(48) 3626-8000 (48) 98818-1037
Hora Hiper © 2020. Todos os direitos reservados.
Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.