Segunda-feira, 29 de novembro de 2021
Buscar
Fechar [x]
SEGURANÇA
19/10/2021 10h10

Padrasto é preso por estupro de adolescente com deficiência física e mental em Laguna

A mãe da vítima suspeitou que seu companheiro vinha praticando os crimes quando ela se ausentava da residência

A mãe da vítima suspeitou que seu companheiro vinha praticando os crimes quando ela se ausentava da residência. Diante da desconfiança, uma câmera foi instalada no quarto da adolescente e flagrou, na noite de domingo, 17, o homem realizando atos libidinosos contra a vítima, incluindo conjunção carnal. Devido às limitações físicas e mentais, a jovem não apresentou qualquer resistência.



Um homem foi preso, nesta segunda-feira, 18, por estuprar a enteada adolescente, em Laguna. A vítima, 14 anos, tem deficiência física e mental e era abusada sexualmente há pelo menos quatro meses, segundo as investigações.



A prisão foi uma ação conjunta dos policiais civis da Delegacia de Proteção à Criança, Adolescente, Mulher e Idoso (Dpcami) e Divisão de Investigação Criminal (DIC), e decorre de uma apuração iniciada no segundo semestre deste ano.

A mãe da vítima suspeitou que seu companheiro, 40 anos, vinha praticando os crimes quando ela se ausentava da residência. Diante da desconfiança, uma câmera foi instalada no quarto da adolescente e flagrou, na noite de domingo, 17, o homem realizando atos libidinosos contra a vítima, incluindo conjunção carnal. Devido às limitações físicas e mentais, a jovem não apresentou qualquer resistência.


CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Com a prova, a prisão preventiva foi solicitada ainda nesta segunda-feira, o que foi atendido pela Justiça. A captura foi em Morro da Fumaça, cidade onde ele trabalhava. De acordo com a corporação, no depoimento, o homem confessou os crimes e disse que em diversas oportunidades praticou abuso sexual contra a vítima.



O preso foi levado para a Unidade Prisional Avançada (UPA) de Laguna. O bairro não foi divulgado para preservar a identidade da vítima.



Receba as principais informações do portal em nosso grupo de leitores do WhatsApp. Acesse https://chat.whatsapp.com/JBufyOx032T3Jer1iObXse


Fonte: Agora Laguna / Foto: Divulgação/DIC/Dpcami
Hora Hiper

Tubarão / SC
Avenida Marcolino Martins Cabral, 1788, Edifício Minas Center, Sala 507, 88705-000, Vila Moema
(48) 3626-8001 (48) 98818-2057
Braço do Norte / SC
Rua Raulino Horn, 305, 88750-000, Centro
(48) 3626-8000 (48) 98818-1037
Hora Hiper © 2020. Todos os direitos reservados.
Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.