Quatro prisões realizadas em ação coordenada pela Polícia Civil de Santa Maria
Na manhã desta quinta-feira (5), a Polícia Civil deflagrou a Operação Stellio, focada em desarticular um esquema criminoso que movimentou milhões de reais em Santa Catarina. As ações foram concentradas nas cidades de Jaguaruna, Sangão e Treze de Maio, onde o grupo criminoso vinha atuando.
As investigações, conduzidas pela 4ª Delegacia de Polícia de Santa Maria (RS), apontaram que o grupo acessou contas bancárias de empresas do Rio Grande do Sul, inicialmente subtraindo R$ 423 mil. No entanto, o total movimentado pela organização pode ultrapassar R$ 3 milhões.
Com a participação de 25 policiais civis, sendo 17 de Santa Catarina e oito do Rio Grande do Sul, a operação cumpriu cinco mandados de busca e apreensão e prendeu quatro pessoas. Entre os detidos estão dois jovens, de 25 e 29 anos, e dois homens, de 30 e 33 anos. Todos são naturais de Santa Catarina, e um deles já possuía antecedentes por posse de drogas e lesão corporal de trânsito.
Receba as principais informações do portal em nosso grupo de leitores do WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/GFBj961lXAC5HR6GTjhg4J